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O gerenciamento dos canais de atendimento é a chave para obter sucesso no relacionamento com o cliente. Para alcançar resultado positivo, é preciso utilizar as estratégias certas para encantar e fidelizar o seu cliente: omnichannel,
O atendimento automatizado na área da educação é algo que vem sendo cada vez mais implementado para agregar valor às propostas de ensino.

Os filmes e séries, além do entretenimento, podem ser verdadeiras fontes de inspiração para investir no sucesso do cliente. No desenrolar da história vão surgindo insights que, se usados nas práticas do dia a dia,

O atendimento via WhatsApp vem sendo cada vez mais utilizado por empresas de variados segmentos. Seus recursos interativos dão autonomia ao cliente, permitindo uma comunicação ágil, rápida e disponível 24 horas por dia. Com uma solução

Muitos empreendedores têm a ideia equivocada de que não é preciso se preocupar com o atendimento para pequenos negócios. Acontece que não importa o tamanho da sua empresa, a satisfação do cliente sempre começará pela

Oferecer um atendimento de qualidade ao cliente vai além de apenas estabelecer estratégias. Também é preciso saber se elas estão sendo eficazes a partir da mensuração de indicadores. Um deles é o nível de serviço.

Desafios no atendimento ao cliente com uma ferramenta automática a busca por informações será mais ágil para o seu negócio.
A necessidade de reduzir custos e aumentar a eficiência dos atendimentos deve estar aliada à experiência do paciente
LGPD no call center tem como principal objetivo impedir que informações e dados de consumidores e clientes sejam usados indevidamente.
Vantagem do uso da URA em consultórios ou clínicas é a capacidade de lidar com grandes volumes de chamadas ao mesmo tempo sendo um atendimento eficiente.
Do atendimento tradicional ao mais moderno, o adequado é disponibilizar diferentes tipos de canais para atender aos mais variados públicos.
Atendimento ao aluno requer atenção e cuidados para manter a satisfação e fidelização, por isso é importante investir no atendimento.
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Filmes sobre gestão de pessoas para inspirar a carreira de quem deseja agregar valor ao seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Atendimento ao cliente mais do que ações de encantamento e fidelização, é preciso ter ciência do que não fazer.

A experiência digital do cliente é um dos aspectos mais importantes nas estratégias de customer success, o que vale para praticamente qualquer tipo de negócio. Com a competitividade e as oscilações do mercado, é preciso

Se existe uma fatia da sociedade que inspira cuidados em relação ao atendimento é a da terceira idade. Para atender a população idosa e proporcionar uma experiência diferenciada é preciso compreendê-la. Como são pessoas que

Um atendimento excelente é resultado da junção de feedbacks, ferramentas e gerenciamento da equipe. Confira as tendências de 2023

Você sabia que os recursos interativos do WhatsApp podem favorecer o atendimento ao cliente da sua empresa? Algumas funções foram desenvolvidas para ajudar na otimização dos processos e aprimoramento da comunicação da empresa com os

Confira neste post todo o impacto da tecnologia e automatização sobre a área da saúde. Em serviços de confirmação de agenda é possível assegurar uma experiência personalizada e agradável aos clientes e pacientes!

Uma má experiência de atendimento pode fixar por muito tempo na memória do cliente uma imagem de pouco cuidado com a qualidade e satisfação, gerando impacto negativo em todos os setores da empresa, o que

O objetivo das normas é fazer com que as pessoas sejam bem atendidas e tenham as suas demandas resolvidas, conforme o esperado.
Aprenda como promover a redução de custos em sua clínica médica

Você já ouviu falar nos omniconsumidores? Trata-se de um termo usado para identificar o perfil de consumidor que se tornou o protagonista do seu próprio consumo. Isso quer dizer que ele interage em todos os

Na reta final de um ano repleto de desafios para manter os negócios ativos, é hora de pensar nas melhorias do atendimento em 2023. Acima de tudo, a satisfação do cliente, independentemente do setor ou

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