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O gerenciamento dos canais de atendimento é a chave para obter sucesso no relacionamento com o cliente. Para alcançar resultado positivo, é preciso utilizar as estratégias certas para encantar e fidelizar o seu cliente: omnichannel,

A transformação da tecnologia também mudou comportamentos e costumes das pessoas. Assim, a sua evolução deixa ainda mais eficiente a inteligência artificial (IA), trazendo à tona o humanismo digital. A interação do homem com a

Muitos empreendedores têm a ideia equivocada de que não é preciso se preocupar com o atendimento para pequenos negócios. Acontece que não importa o tamanho da sua empresa, a satisfação do cliente sempre começará pela

Para melhorar o atendimento ao cliente em provedor de internet e fortalecer o relacionamento, é preciso elaborar um conjunto de ações.
Para ser um líder de sucesso é preciso investir em habilidades e competências que desenvolvam a capacidade de gerir pessoas e transformá-las.
Te ajudamos a entender como estruturar seu contact center de forma estratégica!

Nada pior do que ver o aumento da taxa de churn em provedor de internet. Esse pode ser um sinal de que há problemas no atendimento ou serviços e que é preciso promover mudanças para

Atendimento ao cliente mais do que ações de encantamento e fidelização, é preciso ter ciência do que não fazer.

O setor de atendimento demanda atenção e cuidado da gestão quando o assunto são as habilidades comportamentais de quem trabalha lidando diariamente com os clientes e público, em geral.  Chamadas de soft skills, é preciso

A área de atendimento deve ser uma das prioridades de todas as empresas, pois ela pode fidelizar ou repelir o cliente. Tudo vai depender da qualidade do contato entre o consumidor e a organização. Por

Ao cogitar o aumento da capacidade de atendimento da sua equipe, é inevitável não pensar nos gastos que esse tipo de estratégia acarreta. Entretanto, é possível dar esse passo sem causar grande impacto nas finanças.

Vantagem do uso da URA em consultórios ou clínicas é a capacidade de lidar com grandes volumes de chamadas ao mesmo tempo sendo um atendimento eficiente.
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A necessidade de reduzir custos e aumentar a eficiência dos atendimentos deve estar aliada à experiência do paciente

Uma má experiência de atendimento pode fixar por muito tempo na memória do cliente uma imagem de pouco cuidado com a qualidade e satisfação, gerando impacto negativo em todos os setores da empresa, o que

Se existe uma fatia da sociedade que inspira cuidados em relação ao atendimento é a da terceira idade. Para atender a população idosa e proporcionar uma experiência diferenciada é preciso compreendê-la. Como são pessoas que

Diante de tantas inovações tecnológicas e variação no comportamento dos consumidores, quais são as tendências para o atendimento ao cliente? A junção de WhatsApp e Call Center é uma das alternativas que pode trazer sucesso

Filmes sobre gestão de pessoas para inspirar a carreira de quem deseja agregar valor ao seu desenvolvimento profissional e pessoal.
O objetivo deste post é apresentar a importância do setor de atendimento para a empresa e relacionamento com o cliente. Continue lendo para ver 5 dicas de como ter uma gestão de call center eficiente!

Uma central de atendimento é um ambiente movimentado e, por vezes, desgastante. Dessa forma, assim como em qualquer outro tipo de trabalho, fazer um intervalo é fundamental para renovar as energias. Nesse sentido, o controle

Desafios no atendimento ao cliente com uma ferramenta automática a busca por informações será mais ágil para o seu negócio.
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