Aumente a produtividade do seu negócio com uma plataforma multicanal

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Ter uma empresa rentável e bem-sucedida é um desafio para gestores de qualquer segmento devido à alta competitividade. Para se destacar no mercado, seja visionário e aumente a produtividade do seu negócio com a ajuda da tecnologia.

Uma plataforma multicanal, além de otimizar os processos, permite abranger todos os tipos de público. Dessa forma, tanto os clientes quanto a empresa saem ganhando com um atendimento ágil, eficiente e produtivo.

O que sua empresa tem a ganhar ao implementar uma solução multicanal? Continue a leitura e veja os pontos de melhoria a partir do uso de uma plataforma com atendimento moderno e revolucionário!

Quais são os principais pontos de melhoria no uso de uma plataforma multicanal?

A tecnologia e seus mais diversos recursos são diferenciais que as empresas modernas precisam inserir em seu negócio se quiserem se manter produtivas. Cada vez mais, o público dita as regras, especialmente quando o assunto é a qualidade do atendimento.

Com uma plataforma multicanal é possível melhorar alguns dos aspectos mais importantes para a gestão, considerando a necessidade de aumentar a capacidade produtiva das equipes e do negócio como um todo.

Veja o que uma solução de alta performance, como uma plataforma de atendimento multicanal, pode fazer pela sua empresa!

Eliminação do excesso de processos manuais

O atendimento automático elimina uma série de processos manuais, aumentando, a motivação da equipe e a satisfação dos clientes.

A eliminação de papéis e a comunicação integrada e digital promovem uma verdadeira mudança para melhor no ambiente interno.

Com uma plataforma multicanal é possível estabelecer prioridades e distribuir as demandas entre o time de atendentes, evitando filas de espera, redução dos atendimentos ou perda de chamadas. Tudo isso de forma automatizada.

Visibilidade dos indicadores de atendimento

Uma solução multicanal permite que a gestão tenha acesso ao desempenho do setor de atendimento em tempo real, por meio de indicadores personalizados. É possível ainda emitir relatórios qualitativos e quantitativos que oferecem dados consistentes sobre a produtividade para tomada de decisão mais confiável.

Relatorios e indicadores de atendimento com o Escallo

Liberação dos atendentes

A ocupação dos atendentes com tarefas que não são um novo agendamento é mais um problema que a plataforma multicanal é capaz de solucionar. Muitas mensagens e orientações para os clientes podem ser gravadas, assim como a confirmação automática de agenda, o que libera os atendentes para se dedicarem a novas chamadas.

Com a otimização do atendimento proporcionado por uma plataforma multicanal, pode haver a liberação de atendentes para outras funções mais importantes e até mais rentáveis. Sendo assim, Não perca tempo e considere a adesão de uma solução como essa e aumente a produtividade do seu negócio.

Gostou do post? Se você deseja revolucionar o seu negócio e ter vantagem competitiva, aproveite e veja agora nossas 5 dicas de como escolher a melhor plataforma de atendimento ao cliente!

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